Somos impulsionados

Desde o fornecedor até o estoque do restaurante, somos impulsionados. Impulsionados a ajudar a tornar a gestão de um excelente restaurante mais fácil, nosso pessoal faz a diferença. Todos os dias. No mundo inteiro.
Somos uma empresa com base em inovação, em que a engenhosidade é constantemente incentivada e a imaginação é cuidadosamente cultivada. Em um tempo de criatividade e avanços rápidos, cada colaborador tem uma contribuição essencial a fazer.
Na Martin Brower, empoderamos nossos colaboradores com as ferramentas e tecnologias mais recentes, e os cercamos de uma cultura de infinitas possibilidades. Por sua vez, eles conduzem nossos melhores pensamentos e guiam nossa transformação como empresa e como mercado. Nossos diversos e talentosos times impulsionaram nossa reputação para a excelência nas últimas seis décadas.
Facilitando a gestão de excelentes restaurantes

Nossa Promessa de Marca

Nossa promessa aos clientes é simples mas ousada: facilitamos a gestão de excelentes restaurantes. Em um mercado conhecido por desafios distintos e recompensas únicas, é uma promessa que temos orgulho de cumprir diariamente.
Construímos nossa reputação ao fortalecer e proteger as marcas de nossos clientes, garantindo que elas não apenas sobrevivam, mas prosperem no futuro. Cada solução inovadora, melhoria operacional e expansão de serviços é desenvolvida pensando na excelência de nossos clientes.

Integridade da Marca

97% de pontuação em auditorias externas de Segurança dos Alimentos & Qualidade

Como o maior e mais experiente parceiro de supply chain para redes de restaurantes globalmente, estabelecemos o mais alto padrão de segurança, qualidade e integridade de alimentos. Nossos clientes contam conosco para proteger a qualidade e a reputação de suas marcas, ao fornecer produtos que foram manuseados com grande cuidado, utilizando práticas de negócios éticas e socialmente responsáveis.

Nosso Foco em Melhoria Contínua

Nossa cultura de excelência e melhoria contínua começa com um investimento em nossos colaboradores. Engajamos e equipamos nossa força de trabalho com ferramentas próprias e treinamento intensivo para desenvolver soluções a longo prazo para o que mais importa para a nossa empresa e nossos clientes: qualidade de produtos, atendimento confiável, economia de custos ideal, engajamento dos colaboradores e segurança no local de trabalho.
Obtivemos nossa reputação pela excelência com programas líderes de mercado, que facilitam o gerenciamento de excelentes restaurantes:

Benchmarking de Clientes

Validações de benchmarking competitivo são conduzidas regularmente para garantir que os clientes recebam o melhor atendimento com o melhor custo.

Auditorias Internas de Base

Nossos processos são continuamente monitorados para garantir a consistência no desempenho, nos níveis de serviço e na melhoria contínua globalmente.

Iniciativa Lean Six Sigma - MBOpEx

Equipes dedicadas de colaboradores da Martin Brower obtêm essa respeitada certificação, ao realizar um rigoroso treinamento em equipe para a solução de problemas por meio de dados, análises, melhoria de processos e engajamento dos colaboradores.

Liderança na Segurança Alimentar e Qualidade

Na Martin Brower somos todos responsáveis pela segurança alimentar. Como a última linha de defesa para os restaurantes, nossas equipes tomam todas as medidas para garantir que somente os alimentos mais seguros e da mais alta qualidade sejam armazenados nos estoques de nossos clientes.
Receber a certificação Six Sigma na Martin Brower ensina habilidades inestimáveis e estratégias para a solução de problemas que nossos Belts podem aplicar em suas carreiras. A chave é reconhecer que o processo, e não o resultado específico, é o componente mais crítico. É uma abordagem que funciona para resolver até os desafios mais difíceis.

Nossos Valores

A Martin Brower é impulsionada por nossos valores compartilhados, entrelaçados no tecido da nossa cultura, e que norteia tudo que fazemos.


  • CAPACIDADE PARA MUDANÇA

    Valorizamos a flexibilidade, a inovação, a cultura de melhoria contínua e a disposição de assumir riscos.
  • AGIR COMO EMPRESA ÚNICA

    Valorizamos o pensamento e a atuação global e a ajuda consistente entre todos para obter sucesso.
  • RELACIONAMENTOS

    Valorizamos relacionamentos duradouros com funcionários, clientes, fornecedores e comunidades, construídos com respeito, integridade e confiança mútuos.
  • EXECUÇÃO

    Valorizamos o cumprimento daquilo que prometemos.
  • SEGURANÇA & SAÚDE

    Valorizamos a segurança e a saúde de nossos funcionários e comunidades.

Nossa Cultura

Ética

Como embaixadores da Martin Brower, cada colaborador é guiado por um forte senso de responsabilidade social e comportamento ético em todos os aspectos do seu trabalho. Nossas diretrizes e políticas com relação à adesão aos regulamentos legais e de conformidade são claramente comunicadas, e garantem que cumpramos nossos compromissos éticos.

Segurança

Proteger nossos colaboradores, clientes e nossas comunidades é essencial. Alcançar o mais alto nível de segurança em cada um dos 19 países nos quais operamos é mais do que um objetivo, é uma obsessão. Até as menores lesões são inaceitáveis, e nosso programa de segurança por toda a empresa visa o único objetivo que importa: “zero é possível.”

Comunidade

Nossa empresa tem o propósito de fortalecer as comunidades onde nossos colaboradores e clientes trabalham, moram e se divertem. A Martin Brower fornece oportunidades essenciais para colaboradores fazerem a diferença, ao servir como embaixadores vibrantes em sua comunidade.

Uma história de excelência impulsiona nossa experiência com os clientes. Todos os dias. No mundo inteiro.

25.000

Restaurantes

19

Países

+ de 70

Unidades
No mercado há mais de 60 anos, a Martin Brower tornou-se uma empresa de bilhões de dólares, movida por constante inovação, pela lealdade dos clientes e por aquisições inteligentes.
Nosso relacionamento com o McDonald’s começou em 1956 com entregas para o primeiro restaurante do fundador Ray Kroc em Des Plaines, Illinois. Enquanto muitas grandes ideias começam como um esboço em um guardanapo de papel, colocamos nosso toque exclusivo na história. Entregar o guardanapo de papel foi nossa grande ideia, o que nos permitiu crescer com o McDonald’s e apoiar seu crescimento. Continuamos a crescer, efetuando aquisições bem alinhadas e atraindo novos clientes com nossa reputação contínua para excelência, legado de sucesso e qualidade.

Reyes Holdings

O Grupo Reyes

Nosso senso de família vem de raízes autênticas. Fundada em 1976 por dois irmãos, Chris e Jude Reyes, a Reyes Holdings LLC continua sendo um negócio familiar até hoje.
Grid Logo Reyes Holdings
Grid Logo Rbd
Grid Logo Mb
Grid Logo Rfs
Grid Logo Glcc
Grid Logo Rcb